sábado, 21 de novembro de 2009

Sonia Dulce Carvalho da Silva

Tipo inesquecível

Ontem estava ouvindo a Polonaise de Chopin e senti saudade da interpretaçao especial de Maestro Léo Schneider quando a tocava. Seus longos dedos e suas longas mãos tocavam as teclas e tiravam aquele som maravilhoso que nos enlevava.

Cada vez que ele ia tocar para nós, alunas do Colégio Americano,eu pedia a Polonaise, para mim a música das músicas. E ele sempre atendia meu pedido e a música me enlevava e me levava longe e que até hoje tem esse poder e que me traz uma imensa e doída saudade.

O Maestro Schneider faz parte do meu seleto grupo de "tipos inesquecíveis" e a ele presto minha homenagem e minha gratidão pelas horas de encantamento que trouxe à minha vida, Minha homenagem também a toda su família.

Com carinho, Sonia Dulce Carvalho da Silva. (Biblioteconomia UFRGS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário