sábado, 2 de maio de 2009

Anne Schneider



Meu maior amigo















Anne Schneider
Organista titular da igreja Martin Luther
Concertista internacional
1º de Maio de 2009

Muito difícil falar sobre meu pai!!!Justamente por que ele foi muito mais que um pai; era meu maior amigo, professor, conselheiro, companheiro de jogos no Olímpico (único lugar em que o ouvi dizer um palavrão, mas em alemão...)








guia espiritual e artístico, quem me abriu as portas da música,
o grande incentivador no Conservatório, na faculdade, nos concertos,





e quem me abriu os olhos para a cultura, história, religião, filosofia









e...ufa!!
De uma ingenuidade e um coração do tamanho do mundo ...mas, que ao lado de minha mãe, me ensinou pelo exemplo, que importante não é Ter, mas Ser (e é o que tento fazer...) !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário